28 setembro 2010

Campanha de adopção e de recolha de alimentoS

No próximo fim-de-semana (2 e 3 de Outubro) decorre, no âmbito das comemorações do Dia do Animal, mais uma campanha de adopção e de recolha de alimentos para cão e gato!

O Cantinho dos Animais não podia deixar passar mais esta oportunidade para angariar alimentos para os animais a seu cargo e por isso estará presente, em Évora, no supermercado Pingo Doce (EN 114, antigo Feira Nova), entre as 10h e as 19h de Sábado (dia 2) e Domingo (dia 3).

A campanha de adopção decorrerá somente da parte da manhã.

Vamos precisar, mais uma vez, de voluntários!

Os interessados deverão entrar em contacto com o Cantinho dos Animais por e-mail, indicando a disponibilidade (dia e horário), até ao dia 30 de Setembro (Quinta-Feira).


Voltamos a lembrar a importância da confirmação da presença dos voluntários, bem como a responsabilidade que implica a participação nestas actividades. Uma falta sem aviso prévio pode, muitas vezes, comprometer a realização da actividade ou obrigar outros voluntários a permanecer no local 2 ou mais turnos seguidos.

1 comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Lindo blog! Beal iniciativa de ajudar nossos verdadeiros melhores amigos! Queria estar aí para me voluntariar..aliás..uma dica de post para você..Faça um com dicas de como ajudarmos os animais, estando nós em qualquer lugar! Bjksssssss ;-)

Tantos...!


cães,dogs,кучета,hunde,कुत्तों,câini,hundar,psi,狗,chiens, الكلاب,honden,koirat,cani,犬,perros,собак,psy,hunder,개, σκύλους,...