10 janeiro 2009

DESAPARECEU

´

Hoje recebi 1 email de 1 amigo que informava o desaparecimento de um cão.
Como sei, por experiência própria, tratar-se de um processo doloroso a seguir divulgo a informação recebida.


Venho solicitar a vossa colaboração devido ao desaparecimento do meu cão.
Ele fugiu ontem de madrugada/manhã (dia 06 Janeiro 2009), de casa do meu avô, no
Bairro da Comenda - Pátio do Angelo, em Évora
Não está habituado a andar na rua por isso deve andar bastante desorientado caso, entretanto, não lhe tenha acontecido alguma coisa.
Espero que não.
Infelizmente não tem chip nem qualquer mecanismo de identificação.
Chama-se Fred, é de porte médio, é cruzado de Epagneul-Breton; é preto com umas manchas brancas.
Envio foto em anexo.
´
Caso o apanhem ou o detectem, contactem-me sff.
O meu número pessoal é o 96 453 44 03.
Obrigado!
´

Mauro Daniel Freira DOGT/DMEU - Departamento de Ordenamento e Gestão do Território/Divisão de Mobilidade e Equipamento Urbano Telf: 266 777 040; Fax: 266 777 045 Ext: 1755 mail: cmevora.dmeu@mail.evora.net
´
Mauro
´
´
´
´
´

4 comentários:

Anónimo disse...

Pobrezinho! Nem consigo imaginar a dor de perder um cão. Infelizmente não conheço ninguém naquela zona... Espero que apareça rapidamente. (Espreita o meu blog butiq....agora também faço camisolas para cães e gatos.) Beijinhos!

Anónimo disse...

Já apareceu!!! Yeeh!

c

MAria tardIA disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!

Depois falamos melhor.

:)

*

Anónimo disse...

Coitadinho também já me aconteceu e fiquei durante 4 dias a chorar! cada vez que se perde um animal que já tem se há muito tempo era como se fosse da nossa família e depois se acontece isso ficamos muito tristes.

OBRIGADO E BJKS´
Anónimo.

Tantos...!


cães,dogs,кучета,hunde,कुत्तों,câini,hundar,psi,狗,chiens, الكلاب,honden,koirat,cani,犬,perros,собак,psy,hunder,개, σκύλους,...