24 agosto 2008

Em Agosto de 2006 foi assim...

+
+



Olá, eu sou a Pita. Hoje, a minha dona mais velha esteve a ver as fotos da praia...
Esta foto é de 2oo6 quando eu tinha apenas 5 meses.
Esta foi a minha primeira ida à praia.
Adorei!

+

+
Bem, a Pita não foi sózinha...nem eu, como tio, permitiria tal coisa!
Nesta foto a minha dona está a abraçar-me (embora eu passe muito mais tempo com a minha sobrinha...)
Em 2006 a Loba não foi connosco para a praia. Foi a primeira vez que nos separámos!
Confesso que tive saudades da minha amiga... mas tinha aquele mar azul sempre à minha espera e a Pita para me desviar o pensamento...
Não gosto de apresentações mas para os distraídos eu sou o Ardila. Os meus donos dizem que sou o guardião da casa...

+

+

+

Sem comentários:

Tantos...!


cães,dogs,кучета,hunde,कुत्तों,câini,hundar,psi,狗,chiens, الكلاب,honden,koirat,cani,犬,perros,собак,psy,hunder,개, σκύλους,...